TOYOTA DE MOÇAMBIQUE DOA COMPUTADORES À CASA DO GAIATO MAPUTO

Gaito, no seguimento de uma longa parceria com a Instituição.

A iniciativa de doação de computadores insere-se no programa de Responsabilidade Social da empresa e tem como objectivo fazer face a algumas das necessidades da Casa do Gaiato e contribuir para o bem-estar das crianças que esta acolhe. Os computadores foram entregues ao Padre José Maria pelo Administrador da Toyota Paulo Larcher e permitirão que as crianças da Instituição tenham cada vez mais acesso às

Tecnologias de Informação, que tão úteis são como complemento pedagógico.

Segundo o Administrador da Toyota, Paulo Larcher “Mais do que uma parceria, existe entre a Toyota e a Casa do Gaiato Maputo uma grande proximidade. Conhecemos de perto o Padre José Maria há muitos anos e confiamos no importante trabalho que desenvolve com a sua equipa todos os dias na Instituição. Daí que queiramos fazer parte e contribuir de forma activa através de apoios que fazem face a algumas das necessidades da Casa do Gaiato, como é o caso dos computadores”.

A Toyota de Moçambique, para além de doações pontuais conforme as necessidades da Casa do Gaiato, tem estabelecida uma parceria em que apoia mensalmente a Instituição com combustível para os transportes que diariamente a ajudam no desempenho das suas funções.

A Casa do Gaiato Maputo é responsável por acolher, educar e integrar na sociedade crianças e jovens que, por qualquer motivo, se viram privados de meio familiar. Actualmente possui capacidade para acolher 150 rapazes, desde recém-nascidos até aos 25 anos.

entreposto no mundo. A NOSSA HISTÓRIA COMEÇOU AQUI,
MAS, HOJE, ESTAMOS TAMBÉM
EM PORTUGAL

Contactos

Av. do Trabalho, N 1856,CP 1153 Maputo, Moçambique
TEL: +258 21 22 54 00